sábado, março 25, 2006

Saudações ao novo confrade

Escrevo este blogue para saudar a entrada do Xôr Z no grupo de escribas deste blogue. Seja bem vindo! Desejo-lhe inspiração, verve e acidez para quando necessário. No seu primeiro post, o Xôr Z já deu um ar do que é capaz. Comecem a habituar-se.

Quanto a eu ser o seu empregador, caro Z, está o meu amigo equivocado. Não leu o texto até ao fim quando assinou o contrato laboral? Isto aqui é uma cooperativa. Mas não como a cooperativa do Otelo. Na nossa, os “cooperantes” têm quotas iguais. Como o Alberto e como eu, o Xôr Z detém 33,3% do capital e dos lucros. Está bem assim?

1 Comments:

Blogger Xor Z said...

Caro Alexandre
Agradeço penhoradamente as suas palavras. Não o vi hoje naquele centro masturbatório do intelecto. Deixe-me lhe dizer que tenho em germinação mais uma peça sobre o Vladimir, o homónimo do Lenine, que aparece no Público de hoje (já deve ter visto também o que lhe deve ter dado algumas ideias). Quanto aos 33,3% é coisa que nenhum patrão que seguisse este novo Código de Trabalho se lembraria e, portanto, de novo os meus agradecimentos.
Um abraço.
Z

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home