sábado, junho 17, 2006

Esta gente não pára

Conforme aquilo que se lê hoje no Público Bill Gates deixa a Microsoft e é contratado por uma empresa concorrente de nome um pouco enigmático: Filantropia.
Fontes próximas do citado não adiantaram pormenores, mas a Barrica soube, de manancial seguro, que o negócio envolveu alguns milhões de dólares (alguns um pouco menos se for em euros).
De facto, soube-se que desde há muitos meses as negociações se desenrolavam entre os dois gigantes da informática e a contratação, que não envolveu acções físicas, deu-se de forma relâmpago.
Filantropia vai agora desenvolver a nova versão do Windows que, soubemos, ainda não tem um nome definitivo mas se chamará ft ou fp ou qualquer outra sigla criptográfica.
Não podendo revelar mais detalhes sobre este negócio, que aproveitou a onda futeboleira para se desenrolar em sigilo, solicitamos os nossos leitores mais curiosos a contactar-nos através do nosso e-mail.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez sou mais da opinião de abrir um gabinete de inspecção provisório composto fundamentalmente por mulheres e intelectuais que nos salvaguarde e proteja das manhas politicas durante as ondas futeboleiras do Euro e Mundial.

Já vi que a sua aversão às fotos está ultrapassada.

4:47 da tarde  
Blogger Xor Z said...

Caro Ricardo
A aversão não, trata-se duma sublimação temporária que, com o tempo, desaparecerá.

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home