terça-feira, junho 13, 2006

On ne badine pas avec l'amour




Quadrilha

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Carlos Drummond de Andrade

(Fotogramas de Je t'aime, moi non plus, de Serge Gainsbourg. Ela é Jane Birkin, claro! Se tenho afixado esta fotografia promocional do filme, o blogmeter tinha disparado. Mas o Tonel não se vende ao sucesso barato... não?)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e não será esta a vida com que todos os dias chocamos?
...pessoas que entram e saem,pessoas em desencontro constante.quem será que vem aí agora?quem será o João que vai embora dsta vez?

Agradeço a ter aparecido por mim,agradeço tão educadas palavras,agradeço ter-me apresentado mais um espaço que virei olhar com toda a minha atenção.
Um grande abraço.

ana.

12:13 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

e claro que sim. gostei dos meus sofas no teu quintal.

nao te preocupes. para mim copy-left.

encontras ais em tradital e holeart

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home