segunda-feira, junho 12, 2006

Da iconoclastia e outras manias


Alguns dos meus leitores mais atentos já devem ter notado que em toda a minha participação na blogoesfera nunca os meus textos eram acompanhados de imagens.
Este fenómeno devia-se em grande medida a dois factos: o primeiro, porque sou da opinião que uma palavra vale mil imagens e, por essa razão, sou alérgico aos ícones; seguidamente, porque era totalmente inepto para utilizar essa tecnologia blogoesférica.
Serve este aranzel para publicitar a minha primeira imagem na Barrica, o Alexandre, certamente, me vai desculpar esta embirração.
Não explico absolutamente nada acerca da imagem por simples pirraça.

4 Comments:

Blogger Woman Once a Bird said...

Depende da palavra e depende também da imagem.

12:42 da manhã  
Blogger Xor Z said...

Claro que concordo. No entanto, desde que me obrigaram no estágio a usar meios audiovisuais fiquei com esta embirração primária. Cada maluco com sua ideia.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo consigo Xôr Z.

Além disso o jogo de palavras é uma criação muito mais interessante que a montagem de imagens.

1:14 da tarde  
Blogger Xor Z said...

Obrigado pelo seu apoio caro rbf e seja bem aparecido.

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home