posted by Alexandre Dias Pinto at 9:14 da tarde
Pois eu acho verdadeiramente hilariante, e também muito poético.Se tivesse sido escrito por um poeta contemporãneo, de certeza que era analisado muito intelectualmente e profundamente, tipo "o poeta pretende demonstrar que a essência do ser humano está acima da divisão entre homens e mulheres" ou "o poeta expressa assim que o nosso passado nunca morre, apenas se transforma", etc. etc.
Fenomenal!
Bem sei que The Killers não é pop rock do melhor. Mas começaríamos a falar de um preconceito se dissesses que todos os grupos pop ou rock escrevem letras idênticas.Se encontrares no Youtube da uma olhadela à Light Years dos Pearl Jam. Letra delirante. Da primeira vez que ouvi ia mesmo começando a chorar.
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
Pois eu acho verdadeiramente hilariante, e também muito poético.
Se tivesse sido escrito por um poeta contemporãneo, de certeza que era analisado muito intelectualmente e profundamente, tipo "o poeta pretende demonstrar que a essência do ser humano está acima da divisão entre homens e mulheres" ou "o poeta expressa assim que o nosso passado nunca morre, apenas se transforma", etc. etc.
Fenomenal!
Bem sei que The Killers não é pop rock do melhor. Mas começaríamos a falar de um preconceito se dissesses que todos os grupos pop ou rock escrevem letras idênticas.
Se encontrares no Youtube da uma olhadela à Light Years dos Pearl Jam. Letra delirante. Da primeira vez que ouvi ia mesmo começando a chorar.
Enviar um comentário
<< Home