quarta-feira, agosto 29, 2007

Deixem o ALGARVE em Paz!

Os nossos hermanos, curiosamente, num momento muito oportuno, descobriram que a E.T.A. se encontrava no Algarve. O ministro da segurança interna espanhol afirmou, peremptoriamente, que esta organização escolheu o Algarve para rampa de lançamento dos seus ataques porque o Algarve se encontrava perto do país basco. Como um mal nunca vem só, em pleno Agosto, ao que parece, segundo os nossos hermanos, a E.T.A foi vista no Algarve, situação bastante desconfortável para o turismo português depois de se ter assistido, ao não menos desconfortável, caso Maddie. Se Portugal tivesse um governo de "esconjurados", mandaria os castelhanos bugiar e ordenaria que fossem tratar dos seus assuntos para a sua real casa e deixassem o nosso turismo e os nossos banhistas em paz.
( A propósito, li num jornal espanhol um artigo sobre o caso do desaparecimento da criança britânica e, nesse mesmo artigo,quando se referiam ao Algarve chamavam-no "Algarve português". Mas, há outro Algarve que não seja português?
Nesse mesmo dia, entrei num bar espanhol e deparei-me com três pipas de vinho e numa delas estava escrito "vinho do Porto", em baixo em letras mais pequenas dizia "vinho tipo Porto". Já agora, "deixem o vinho de Porto em paz!"

1 Comments:

Blogger BF said...

Já agora deixem-nos em paz! na calmaria e pacatez deste jardim...

Bom Fim de Semana
BF

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home