sexta-feira, abril 07, 2006

Humor digital


Há um blogue GENIAL pela natureza dos seus posts e na forma como constrói sentidos e situações hilariantes a partir da palma de uma mão. Intitula-se Foram-se os anéis e é brilhante na expressividade que consegue obter na antropomorfização dos dedos. Mais não digo, mas aconselho uma visita.
(O cartoon aqui reproduzido foi lá roubado e tem copyright. Vou fazer como o Pacheco Pereira e dizer que é apenas para fins promocionais.)

3 Comments:

Blogger Xor Z said...

Sim, também já lá fui. Tu que sabes fazer essas coisas "pirateia" lá mais um ou dois.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nosso caro,
Viemos pressurosos agradecer tão elogiosa divulgação. O amigo Alexandre tem toda a razão no que diz, excepto na parte que toca ao antro de morfização: se há coisa de que nos ufamos é de ter um sítio sério, modesto mas asseado, feito sem recurso a químicos, álcoois ou experiências em animais. Também não estamos muito certos dos "fins promocionais" que refere. Sabe, somos Dedos honestos e temos como princípio só entrar em promoções reconhecidas e aprovadas pelo Governo Civil, o que manifestamente não é o caso. Mas, como estamos certos que o amigo irá tentar emendar a mão (salvo seja), cá nos tem, alegres e contentes com tão distintas loas. Volte sempre! ;-)
Abraços,
Cájo, Abílio, Zé Tó, Fréde & Alex.

11:31 da tarde  
Blogger Xor Z said...

Embora não tenha ficado claro no meu comentário anterior os meus parabéns para vocês todos.
O que é isso de antro de morfização? Só tinha ouvido falar de casas de ópio e era lá para o oriente.

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home