terça-feira, maio 23, 2006

O terceiro segredo das autárquicas

Depois de longos meses de suspense em que a incerteza nos acometeu de repelão, não sem se terem degladiado as opiniões mais diversas, soubemos finalmente que se soubesse que estava a ser filmado Carrilho teria apertado a mão a Rodrigues.

4 Comments:

Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Ah, ah, ah! O Carrilho disse isso? É extraordinário! A afirmação dá conta do carácter do nosso sofista-político.

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que se se desse o caso contrário, isto é, se lá não houvesse mais ninguém teria havido pancrácio? Não acredito, pois sabendo o Sr. Carrilho que o Engº Carmona tinha sido praticante de Rugby não se lhe chegaria por perto. Terá sido por medo então que não deu o tal aperto de mão?
Teria pensado o prof. Carrilho lá para com os seus botões "de punho", com a desfaçatez que demonstrei durante o debate até estou admirado em me querer apertar a mão, não quererá ele dar-me o "tal aperto", o do papo.
Punhal dos Corcundas

4:07 da tarde  
Blogger Xor Z said...

Caro Punhal
Não sou capaz de decidir se você tem razão.
Cumprimentos ao Zé Agostinho ande ele onde andar.
Mande sempre.

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha questão é só a seguinte: porque é que se perde tempo e se dá espaço (na TV, nos jornais, nos blogs..) a esse pavão vaidoso...Porque é que não o deixamos apenas a falar nas revistas ditas "cor de rosa"...E já agora, atendendo à estrutura das carreiras universitárias...deve ter sido bonita a sua ascenção até catedrático....apertar a maozinha aos superiores e o pescocinho aos colegas....Como se tornou evidente na sua campanha e nos 30 minutos que vi do debate na TV (onde o trataram com muito mais respeito do que merecia) trata-se de um carreirista manhoso, narcisista e que estaria disposto a vender o que quer que fosse (como fez e vai fazendo com as imagens do filho)para massajar o seu ego...
Iceberg

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home