quarta-feira, outubro 25, 2006

Publicidade enganosa

Tenho ficado surpreendido com uma publicidade que, lentamente, tem invadido as ruas da cidade. Nesta pretensa campanha comparam-se figuras como D. Afonso Henriques, Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral ou D. João I com outras, de que são exemplo, Amália, Eusébio, Rosa Mota ou Carlos Lopes. Independentemente do respeito que me move na direcção de algumas destas últimas figuras, não é possível, é mesmo inacreditável que se comparem estas figuras dum passado recente com as outras, essas sim verdadeiramente históricas, que deixaram marcas indeléveis na história não só portuguesa, como o caso dos reis, mas universal, no caso particular dos navegadores.
Será possível processar esta gente?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também acho a comparação ofensiva. Figuras históricas a competir com glórias do futebol e do fado? Essa gente já passou à história. O meu voto vai inequívoca e directamente para a FLORIBELA!! Ela mudou a minha vida e a de muitos jovens.

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home