sábado, outubro 14, 2006

Mistério, putativo, na terra em que meu pai vive

Nunca, nos dias da minha vida, pensei, em tempo e lugar algum, vir a congratular-me por uma notícia de um tablóide (peço desculpa por ter vestido a pele de tradutor de filmes e novidades de TV). É verdade, uma notícia do Expresso de hoje veio devolver-me a esperança nos meios de comunicação social, isto sem qualquer desrespeito pela prole do senhor, ao noticiar que um pai de cinco filhos, José d'Orey tinha desaparecido em Azeitão na segunda-feira passada. Este alerta faz-me ter esperança que quando meu pai, que (vejam lá a coincidência) não é que se chama também José, desaparecer, ele que também é possuidor de cinco rebentos (nos quais me incluo), o periódico nos faça o favor de o noticiar, acrescentando, emulando a notícia, que a PJ está a investigar o caso.
Passe a repetição: bendito Expresso!

5 Comments:

Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Fia-te na Virgem, fia-te... "tá-se" mesmo a ver o Expressinho fazer isso por alguém que não tenha apelidos tipo Champalimão, d'Oreias ou Herdédias.

Felizmente, a situação noticiada (o desaparecimento do idoso) não sucederá ao teu pai.

Um abraço.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi noticiado no Expresso por ser uma Família conheçida, só isso.
O teu Post para além de "triste" revela apenas o teu carácter...triste e invejoso...tem vergonha !

11:14 da manhã  
Blogger Xor Z said...

A sua veia psicanalítica, caro anónimo, é notável. Tem consultório ou faz isto pelo bem da humanidade? Já agora aproveito para lhe dizer que se não fosse o seu esclarecimento ainda não tinha percebido a razão da notícia. Afinal era por ser conhecido! E eu que pensava que era por o Expresso ter falta de notícias. Certamente, hoje vou poder dormir muito melhor. Desde já lhe rogo para me vir dar mais recomendações, a minha vida sem isso é muita cinzenta, mas, bem vê, para além de triste sou invejoso e não tenho vergonha na cara. Espero que se sinta responsável se, esta noite, me suicidar.

1:07 da manhã  
Blogger Xor Z said...

Ainda não me suicidei, mas como Kirilov vou desenvolvendo o plano. Porém, a minha vida continua triste, invejosa e vergonhosa sem a sua faísca que me devolva a esparança.
Tenha dó!

1:01 da manhã  
Blogger Xor Z said...

Estou nas últimas...Não haverá por aí uma alma caridosa a exemplo do anónimo. Só me resta chorar desalmadamente.

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home