terça-feira, janeiro 16, 2007

Pixies: Monkey Gone to Heaven Live

Enquanto não respondo aos comentários simpaticamente deixados pela Sr.ª Flor dos Alpes e pelo João (Oliveira Pinto) sobre o valor estético das letras da música pop, deixo esta versão ao vivo do célebre 'Monkey', dos Pixies. Amigos meus muito louvaram a "poesia" desta letra. Claro que desde há muito gosto da música dos Pixies, pero...

"If man is five, then the devil is six and God is seven." Isto está errado à luz da simbologia cristã. Aí, o homem é representado pelo número quatro, Deus pelo três. (Sete é o número da Igreja e da religião: 3+4.) Coisas...

3 Comments:

Blogger Edelweiss said...

Esta coisa dos números fez-me lembrar que está quase a começar o campeonato de patinagem no gelo, isso sim, um programão! Amigo, a canção é horrível. E o tipo que a canta não é o Barão não sei quantos, aquele que sustenta a Elsa Raposo?

9:49 da manhã  
Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Ai que lol! O comentário sobre o barão que sustenta a Elsa Raposo está excelente. Chega é fora de tempo. É que, depois desse, houve o tal... depois aquele... depois o que foi traído pelo prof de surf... depois o prof de surf... e ainda me devem faltar uns catorze.

Invejazinha da Elsinha Xuxona é o que vocês, mulheres vintonas e trintinhas, têm.

Olha lá, como sabes tu na Suíça quem é a Elsa Raposo? Saem notícias no jornal helvético sobre a Elza Fuchsie?

10:54 da manhã  
Blogger Edelweiss said...

Eu estou na Suíça, não estou em Marte...
Enganas-te, o Barão continua a sustentá-la entre uns e outros...
Quanto à inveja, se dizes isso é porque nunca me viste!

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home