terça-feira, junho 17, 2008

HERMETO PASCOAL

Hermeto (Diógenes) Pascoal é uma das melhores homenagens que eu podia encontrar e quero dedicar aos amigos brasileiros que têm passado por aqui a beber do Tonel…

Ele toca tudo, desde pelo de barba a casca de gerimu (ou “gerimum” como preferis dizer aí no Brasil), e tudo onde toca transforma-se em música. Não há dúvida, um país que tem músicos destes – irá tocar longe.

Para todos vocês, um grande Saravá e batucadê Anauê!

Ou, como ele gosta de dizer: - “Tudo de bom sempre!”

2 Comments:

Blogger Alexandre Dias Pinto said...

Excelente! Não conhecia Hermeto. Como diz um dos meus filósofos de eleição, Balu (o urso gorducho e azul do 'Livro da Selva'): "Isso é que é vida!"
Vou procurar mais informação sobre Hermeto Pascoal.

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de me associar à sua homenagem. Se não me falha a memória esteve em Sines (música do mundo) vai fazer um par de anos ou dois. Alexandre, procura que encontrarás.
Cumprimentos aos dois

PS ou me esqueci da palavra ou isto riscou-me do mapa. De qualquer forma subscrevo-me
xorz

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home