Caso Mateus
Não, não, caros leitores, não vou falar mais daquele livro que foi o assunto das duas últimas coisas postadas. Mas sim falar do célebre Caso Mateus que, devo dizer à puridade, não sei em que consiste, só sei que envolve clubes de futebol e o futebol, como sabem, é o único motor das manifestações populares neste rectângulo ocidental.
A despeito de tudo o que se tem dito de Belenenses, Gil Vicente e Leixões soube, por via bem informada e fidedigna, que brevemente teremos um Caso Lucas, a que se seguirá um Caso Marcos e que será rematado (esta expressão fica sempre bem quando se fala do pontapé na bola) por um Caso João.
Esperamos em breve fornecer mais pormenores.
10 Comments:
E o caso Judas, cujo Evangelho há pouco se descobriu?
Lembrou bem, porém, esse ainda não foi confirmado pelas minhas fontes. Caso se confirma será o primeiro a saber.
e o de Maria Madalena, do qual ouvi dizer ter sido assim tipo percursor dos outros já que ela estava mais "perto das doutrinas" e, se não as divulgava em 1ª mão, divulgava-as em 2ª?
agradeço confirmação.
cambio.
Excelente a alusão ao Evangelho de Maria Madalena. Em 1ª mão... essa está excelente!
Cara nan
As minhas fontes foram parcas em informações, mas do que consegui perceber nas entrelinhas o Caso Madalena, mais do que o Caso Judas, tem pernas para andar.
Se não houver incêndios abriremos o telejornal com mais informações do andamento do processo.
Estou "perpelecho"(o mesmo que perplexo), nunca pensei que neste blogue não se tratasse de forma séria o que é sério.
O "caso Mateus" é uma coisa muito séria. Fico mui triste em ver que não é tratado com a dignidade que merece neste blogue.
Não quero ser só crítico, cabe-me, então, defender a dignidade do "caso Mateus" (que não tem nada que ver com o Mateus ele mesmo).
Eis o que se me oferece dizer sobre o assunto:
blá, blá, blá, blá,... blá, blábla´blábláblá.
O Marcelo que comente estas merdas na RêTêPê,
em penso apenas que
bláblábláblá...blá
esperemos pelo "OCASO Mateus"...
Muitos rios de tinta correm pelo caso mateus. É de facto um assunto muito sério, como ficou provado.
TR
Obrigado pelos seus comentários e conselhos, caro TR, quanto à tese vou ter que a engolir até ao fim para poder dizer mal dela com propriedade. Quem decide da edição destas merdas é o nosso amigo B. quê como sabe, mas deixemos isso e esperemos o "ocaso Mateus". Já agora gostei do provérbio russo.
não gostei.
então umas fagulhas aqui e ali, combatidas logo por meios terrestres, aéreos e ministeriais, merece mais a abertura de telejornais que uma bomba incendiária como maria madalena?
isto será sempre um país de chauvinistas e eu ainda hei-de ir viver para os states onde nem sabem o que tal coisa quer dizer...
dixit!
merecem*
Cara nan, é uma questão de audiências, o fogacho é mais apelativo com aqueles vermelhos vivos e as acrobacias aéreas.
Enviar um comentário
<< Home