quinta-feira, abril 16, 2009

Lloyd Cole and The Commotions - Down on Mission Street

O Santos, grande Amigo desde tempos de liceu, fez 40 anos. Acontece a muito boa gente. Para comemorar essa dura realidade, a sua Schatzie ofereceu-lhe o CD 'Rattlesnakes', de Lloyd Cole and The Commotions. Quando o Santos passou cá por casa, ripei logo o disco. E tem sido um encher de alma redescobrir este álbum.

Em versão vinil, o Santos, o Capelo, o Mariz e eu ouvíamo-lo incessantemente em 84-85, quando éramos alunos no D. Leonor, em Lisboa. Até que eu, puto inconsciente e consumista, vendi estupidamente o meu exemplar na Feira da Ladra para comprar uns sapatos de camurça na sapataria Tamanca. Triste...! Achava eu que a roupa era uma pedra filosofal para impressionar as minhas colegas...

2 Comments:

Blogger Sputland said...

e muito sinceramente, vender o disco do Lloyd Cole para comprar...uns sapatos de camurça??!?!?!?!?!
ao menos, tivessem sido trocados por umas botas da tropa e um croquete na tasca, ainda na Feira da Ladra...
imperdoável rapaz.
ricardo

6:51 da tarde  
Blogger Edelweiss said...

Mas olha que os sapatinhos resultavam, foi um bom negócio, não te arrependas...

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home